top of page

O #ELASPILOTAM é, sobretudo, um movimento em prol da união, do respeito, da amizade, da diversidade feminina em duas rodas e em suas vidas. Por isso, esse é um movimento sem afiliações e nem limites de cilindradas, para que você cada vez mais Pilote Sua própria Vida. O PORTAL veio pra ser mais um meio, uma ferramenta, um canal livre e aberto para todas as mulheres que se interessam por esse universo. 

Nossa MISSÃO é incentivar a participação feminina, seja no universo duas rodas ou em várias áreas que ELAS mereçam estar, promovendo a conexão entre as mulheres que pilotam e/ou são apaixonadas por esse estilo de vida. Empoderar via informação e educação


Para nós, o significado de MOVIMENTO vem de tudo que aprendemos, mudamos, reconstruímos, repensamos, criamos, vivemos, e ainda estamos vivendo, dentro deste tempo. É sobre expandir aquilo que se encontra parado no tempo. A gente veio para furar a bolha, libertar e tornar o segmento duas rodas um espaço de respeito e igualdade. Fácil? Não, nenhum pouco. 


Para alguns acabamos de chegar, para muitos mudamos a forma de enxergar. É daí que stá a nossa motivação: nos desafios e obstáculos que vem em nossa direção, todos os dias e de todos os cantos. Carregamos histórias, de pessoas, de outras vidas, de desafios, de reconhecimento e, acima de tudo, de superação. Aqui somamos e multiplicamos as experiências das mulheres que pilotam suas vidas. Mulheres que chegaram, e que encontraram uma rede de respeito, de amor próprio, de empoderamento e de igualdade. 

E ao falar em IGUALDADE, nós jogamos o molde fora. Porque entendemos que só é possível ser igual respeitando a INDIVIDUALIDADE de cada uma - afinal ser igual é também ser diferente. Defendemos que para estarmos JUNTAS é muito além da união física, é saber que não precisamos seguir padrões, nem regras, é mantermos nossa identidade e fortalecê-la. Ninguém precisa querer ser igual a ninguém. Cada uma é única, com sua história, das que já passaram por esse mundo, até as que ainda estão por vir.

Ser #ELASPILOTAM é acreditar que um mundo mais justo é nosso direito. É entender que não somos o COMEÇO e nem o FIM de algo. Para além do movimento, somos UM MEIO. Um meio inclusivo que traz informação, notícias, conteúdos, destaca a força feminina e gira em torno das pautas feministas. Um meio para a mudança que respeita e leva consigo mais de um século de luta por nossos direitos de ir e vir, ter espaço, ter voz, fazer parte, pertencer e viver sem medo. 

Essa luta que nos antecede e que ainda estamos longe de ver seu fim.
Seja muito bem-vinda (o) ao nosso tempo de transformação!

bottom of page